julho 04, 2010


Nos dias 19 e20 de junho, 54 clubes de aventureiro da AAmaR em parceria com a SEDEMA e Horto Municipal de Manaus realizarão o Projeto “ ARBORIZANDO MANAUS ”no igarapé do Passarinho (zona norte).

Concentração geral
A SEDEMA e Horto Municipal de Manaus disponibilizaram  quatro mil mudas de açaí para  os clubes de aventureiros
Tal projeto teve como objetivo conscientizar a importância do meio ambiente na vida dos aventureiros e assim melhorar e restaurar a vida em nossa sociedade.
Cada aventureiro receberam duas mudas de açaí para arborizar um perímetro de quase 2 km em via pública.
       
A Coordenação dos Aventureiros da AAmaR diz; “...  o projeto é uma das Metas que o MJ da AAmaR  é uma forma de incetivaros clubes  em 2010 é também uma forma de colaborar com clubes em um dos requisito para o III  Aventuri AAmaR”





Conselho de Formação e Treinamento de Aventureiros


maior riqueza de nossa igreja são as crianças. Portanto, é imperativo que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. desejamos, sem dúvidas, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretas. Escreveu o sábio: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê, é uma fórmula científica. Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.